Digite sua palavra-chave

post

Neste final de semana, o InterFISIO realizou a abertura de 3 turmas de pós-graduação!

Neste final de semana, o InterFISIO realizou a abertura de 3 turmas de pós-graduação!

Em Brasília (DF), sob a coordenação do professor José Aires, tivemos a abertura da turma 09 de pós-graduação Fisioterapia em UTI Adulto. 

Uma especialidade da fisioterapia que está ganhando cada vez mais espaço no mercado, tornando-se fundamental a presença de um profissional de fisioterapia em cada UTI. Antes da assistência fisioterapêutica contínua na UTI, muitos pacientes retornavam ao seu cotidiano com comprometimentos motores e dependentes para realizar as suas atividades rotineiras. Com a presença constante de um fisioterapeuta dentro da Unidade de Terapia Intensiva, muitos desses agravos podem ser prevenidos.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, no mesmo final de semana, aconteceu a abertura de mais duas turmas de pós-graduação, sendo elas:

Pós-graduação em Fisioterapia em Dermato Funcional e Cosmetologia, turma 09. E  Pós-graduação em Fisioterapia em Traumato Ortopedia e Esportiva.

Sob a coordenação da professora Inês Silva, a especialização fisioterapia em Dermato Funcional e cosmetologia, prepara o fisioterapeuta para atuar no tratamento de afecções da pele e seus componentes, atendendo pacientes com estéticas no corpo, couro cabeludo e também na face. 

Para melhor aprendizagem dos alunos, o InterFISIO dispõe de laboratório próprio de Dermato Funcional e cosmetologia, com recursos tecnológicos para o aluno aprender na prática o conteúdo ministrado.  Além disso, o curso possui parcerias na área de Cosmetologia e Eletrotermofototerapia para manter a alta qualidade e tecnologia de última geração.

Coordenada pelo professor Fábio Marcelo, a turma 09 de pós-graduação Fisioterapia em Traumato Ortopedia e Esportiva. A especialização em Traumato Ortopedia e Esportiva, tem como objetivo capacitar os fisioterapeutas para atuarem com a prevenção e tratamento de distúrbios no sistema ósseo causados por doenças ou lesões traumáticas. 



Conteúdo Relacionado

Sem comentários

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Olá! Seja bem-vindo(a). Se tiver alguma dúvida, me procure. Estou a disposição para te ajudar.