Digite sua palavra-chave

post

No último final de semana, o InterFISIO realizou a abertura de 2 turmas de Pós-graduação

No último final de semana, o InterFISIO realizou a abertura de 2 turmas de Pós-graduação

No último sábado (15) o InterFISIO deu as boas vindas aos alunos das turmas de Pós-graduação Fisioterapia em Hospitalar com ênfase em Terapia Intensiva, em Fortaleza, e a turma de Pós-graduação Fisioterapia Respiratória Cardiovascular e Metabólica, em  Recife.

Sob a coordenação do professor Sandro Suarez, o InterFISIO tem o prazer de receber os alunos da sua primeira turma de Pós-graduação Fisioterapia Hospitalar com ênfase em Terapia Intensiva, em Fortaleza (CE). 

A fisioterapia Hospitalar é uma das especialidades da fisioterapia que atua diretamente com os pacientes hospitalares, na enfermaria, na unidade semi-intensiva ou na UTI. O fisioterapeuta hospitalar é responsável por avaliar, desenvolver e colocar em prática os procedimentos para diferentes condições. Um profissional indispensável na rotina hospitalar.

Além disso,  no mesmo final de semana tivemos a abertura da turma 2 de pós-graduação em Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e Metabólica, em Recife (PE). 

Conduzida pelos coordenadores:  Francimar Ferrari e  Indianara Araújo, a 2ª turma da pós-graduação Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e Metabólica recebeu os seus novos alunos. 

A fisioterapia respiratória, é responsável pela reabilitação das funções respiratórias. Com a pandemia do novo coronavírus, profissionais que atuem na recuperação e reabilitação das funções respiratórias e cardiovasculares, tornaram-se Imprescindíveis.Com isso, a  abertura de mais uma turma significa, mais fisioterapeutas capacitados para a atuação!  

Para saber mais sobre as nossas próximas turmas, acompanhe nossas redes sociais.



Conteúdo Relacionado

Sem comentários

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Olá! Seja bem-vindo(a). Se tiver alguma dúvida, me procure. Estou a disposição para te ajudar.