Neste final de semana, o InterFISIO realizou a abertura da turma 3 de Pós-graduação em Fisioterapia Cardiopulmonar e Metabólica, no Rio de Janeiro
Neste final de semana, o InterFISIO realizou abertura da turma de Pós-graduação Fisioterapia Cardiopulmonar e Metabólica turma 3 Rio de Janeiro.
Com o avanço da 2º onda da covid-19 no país, a demanda por profissionais que atuem na Reabilitação destes pacientes Pós Unidade de Terapia Intensiva, tornou-se cada vez mais importante. Este curso de Pós graduação traz todo entendimento desde a avaliação até os protocolos de execução Cardiopulmonar e metabólico.
Sob a Coordenação Dr. Fábio Fajardo, este curso tem aulas práticas e tornou-se a oportunidade para quem quer deseja completar o conhecimento adquirido na terapia intensiva e mergulhar num ambiente pós hospitalar, atuando em seu próprio consultório ou em centros de reabilitação.
Sem comentários