Digite sua palavra-chave

post

Ministério da Saúde recruta fisioterapeutas para atuar no Estado do Amazonas

Ministério da Saúde recruta fisioterapeutas para atuar no Estado do Amazonas

Os profissionais receberão salário-base, acrescido de adicional de insalubridade, compatível com a carga horária específica da Fisioterapia

Diante do agravamento do cenário de Emergência em Saúde Pública causado pelo novo Coronavírus (COVID-19), o Ministério da Saúde iniciou uma ação de recrutamento com os profissionais da Saúde, dentre eles fisioterapeutas, para atender a demanda presente na rede de saúde do Amazonas.

A iniciativa faz parte da Ação Estratégica “O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde” para reforçar o atendimento a pacientes acometidos pela COVID-19 nas regiões em situação de desassistência.

A contratação temporária será realizada em caráter excepcional, por um mês, passível de prorrogação por até 6 meses, tendo como base a Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993. Estão vedadas, nos termos da lei, as contratações dos profissionais que possuam vínculo empregatício (estatutários ou empregados públicos) com a Administração Pública direta ou indireta. Os profissionais serão alocados de acordo com as funções compatíveis com a sua categoria e experiência, as necessidades de cada localidade e de acordo com a evolução da epidemia pelo território nacional.

A resposta sobre a disponibilidade ou não do profissional deverá ser informada somente através do formulário disponível no link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=55805.

Acesse aqui o Manual do Ministério da Saúde com informação sobre os requisitos para a contratação



Conteúdo Relacionado

Sem comentários

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Olá! Seja bem-vindo(a). Se tiver alguma dúvida, me procure. Estou a disposição para te ajudar.
Powered by